Chegou aquela semana que todo leitor fica louco já programando as dívidas do ano seguinte. A BlackWeek começou nesta segunda-feira (19/11) e o Leio na Rede preparou uma série de postagens com as melhores indicações de promoções para vocês!

Para começar com o pé direito, vamos de literatura nacional e se prepare para lotar o carrinho com essas histórias maravilhosas!

Quinze Dias e Um Milhão de Finais Felizes, Vitor Martins


Vitor Martins

O novo autor nacional queridinho da literatura nacional está com seus dois livros com mais de 50% de desconto na Amazon! Em Quinze Dias, Felipe está louco para as férias de Julho começarem para que ele fugisse da escola. Mas sua mãe avisa que Caio, seu vizinho, ficará hospedado em sua casa por quinze dias. O problema é que Caio foi a primeira paixão de Felipe e ele não sabe se vai conseguir sobreviver a esse tempo tão próximo do vizinho. Já em Um Milhão de Finais Felizes, Jonas segue perfeitamente o que seus pais esperam dele, mas ao conhecer Arthur, fica em dúvida por quanto tempo mais conseguirá viver a vida que seus pais projetaram. As duas obras são leves, divertidas e recheadas de amor e o melhor: estão com mais de 50% de desconto!

13 Segundos, Bel Rodrigues


13 Segundos, Bel Rodrigues

O primeiro livro de Bel já conquistou diversos leitores com sua temática difícil, mas bem trabalhada. Lola está no último ano da escola quando seu namoro termina. Ela tem que se concentrar no vestibular e lidar com o coração partido quando conhece John, um canadense que está de intercâmbio em seu colégio. Assim que Lola acredita que tudo está se resolvendo, 13 segundos mudam sua vida e ela perde o chão. A obra fala sobre machismo e é extremamente envolvente. Nesta semana, está com quase 50% de desconto.

Destinado e Quando a Noite Cai, Carina Rissi


Carina Rissi

Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada com Carina Rissi e quando abri a Amazon e vi seu livro por R$15,90 tive que correr para indicar para vocês! Destinado é terceiro livro da série Perdida e é narrado na visão de Ian Clarke. Neste volume, que está com 65% de desconto, ele se aventura no século XXI e as risadas são garantidas! Já Quando a Noite Cai conta a história de Briana Pinheiro, uma garota que enfrenta diversas dificuldades para se manter em um trabalho. De noite, Briana sonha com uma terra irlandesa e um homem que tira seu fôlego todas as vezes. Um dia, ela é contratada pelo irlandês Gael O’Connor e enquanto tenta se manter no novo emprego, ela tem que lidar com o fato de seu chefe ser igual ao homem dos seus sonhos. A obra está com 51% de desconto na Amazon e você ainda duvida que vale a pena?

A História de Malikah e Literalmente Amigas, Marina Carvalho e Laura Conrado


Marina Carvalho e Laura Conrado

Duas escritoras mineiras com bons livros na promoção! A História de Malikah é o segundo volume da série de romance históricos de Marina Carvalho e aborda a vida de Malikah, uma escrava que engravidou do padrão e agora vive fugindo para o bem de seu filho. O romance envolvente está com 50% de desconto. Já Literalmente Amigas foi escrito à quatro mãos com Laura Conrado e conta a história de Gabi e Lívia, duas amigas apaixonadas por livros que criam um blog juntas. Porém, um dia elas concorrem pela mesma vaga de emprego, será que a amizade vai sobreviver? A obra está com 40% de desconto e aguarda a sua compra para te encantar.

Essas são apenas algumas das promoções incríveis que a Amazon está fazendo nesta BlackWeek, para conferir todas clique aqui. Lembrando que se você comprar pelos links de venda aqui do blog, você ajuda com o crescimento do Leio na Rede, obrigada!


Leio na Rede_Equipe.png